UNIGRAN sedia torneio infanto-juvenil de basquete feminino

Quatro equipes das cidades de Campo Grande, Naviraí, Nova Andradina e Dourados estarão disputando neste final de semana, um torneio da categoria infanto-juvenil de basquete feminino no Ginásio da UNIGRAN. A primeira rodada será nesta sexta-feira à noite. O organizador da competição é o professor Carlos Muchão Castilho, coordenador do ID_CURSO de Educação Física da Instituição. Ele busca a renovação e o fortalecimento desse esporte no Estado pelas categorias de base. “Nós estamos promovendo essa competição porque estamos preocupados com a renovação”, disse o professor. A equipe de Dourados será representada nesse torneio pelas atletas nascidas até 1987, de um grupo de trinta adolescentes que recebem treinamento na UNIGRAN. As equipes visitantes são a Funlec, da Capital do Estado; a Ativa, de Naviraí, e da Prefeitura Municipal de Nova Andradina.