Vestibular 2022 da UNIGRAN está com inscrições abertas

A prova, que é on-line, pode ser feita no ato da inscrição ou a qualquer momento, através de agendamento

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2022 da UNIGRAN. A prova, gratuita e totalmente on-line, pode ser feita a qualquer momento, a partir da finalização da inscrição. A avaliação é feita através de uma redação. Ao fazer a inscrição no site unigran.br, é necessário observar todas as regras da prova e também o tema. O candidato tem 1h para realizar a redação ao término de seu cadastro ou, caso prefira, pode agendá-lo para outro momento.

As vagas do Vestibular 2022 são para os cursos presenciais e semipresenciais de Dourados e Campo Grande, além da modalidade a distância (EaD).

Na modalidade presencial, a UNIGRAN Dourados oferece os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Radiologia e ainda os cursos tecnológicos em Estética e Cosmética e Produção Agrícola.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3411-3100/3101 ou (67) 9 9222-5948 (WhatsApp).

UNIGRAN

A UNIGRAN está há 45 anos em Dourados, oferecendo ensino de excelência. Além da estrutura moderna, com investimentos constantes em tecnologia e capacitação profissional, o Centro Universitário é o melhor de Mato Grosso do Sul, com conceito 5 no MEC.

Através da modalidade EaD, a Instituição está presente em todos os estados brasileiros e também fora do Brasil, em países como Estados Unidos, Japão, Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal e Suíça.