Evento gratuito com Ministro do STJ neste sábado reúne autoridades de MS

Aula magna inicia novas turmas de pós-graduação em Direito da EDAMP e Unigran Capital com transmissão online

O Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares da Fonseca, é o convidado para proferir a aula magna que marca o início das turmas de pós-graduação em Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Público da EDAMP e Unigran Capital, neste sábado (13) a partir das 08h30 com transmissão online pelo canal do Youtube da Unigran Capital.

A aula magna tem o tema: ‘O Princípio constitucional da fraternidade e os seus reflexos na Justiça consensual’ e é aberta e gratuita a todos os interessados. Participam do evento o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), Des. Carlos Eduardo Contar, também o Des. Luiz Tadeu Barbosa Silva, Corregedor-Geral de Justiça, e, o Des. Dorival Renato Pavan, Diretor-geral da Escola Judicial (Ejud-MS).  Também foram convidados o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional MS (OAB/MS), Mansour Karmouche; o Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda,  o Defensor-geral da Defensoria Pública de MS, Fábio Rogério Rombi da Silva.

Os anfitriões do evento, Mariana Zauith, reitora do Centro Universitário Unigran Capital e o diretor-geral da Escola de Direito da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (EDAMP/MS), Lindomar Rodrigues, acreditam que este encontro será de grande relevância para aproximar as grandes discussões do direito com a sociedade, respeitando as diretrizes de biossegurança. “Sem dúvidas reunir os grandes expoentes do judiciário de Mato Grosso do Sul para falar com os alunos da pós-graduação, os acadêmicos de direito da Unigran Capital e incluir toda a sociedade interessada é um oportunidade de democratizar o conhecimento e promover inclusão e expansão das fronteias do saber”, defende Mariana.

Em 2018, o Ministro Reynaldo Soares da Fonseca esteve na Unigran Capital na Aula Magna de abertura daquele ano. O evento foi muito prestigiado, com o auditório da Instituição lotado na data.

ARTIPAÇÃO:

A participação é gratuita e aberta.

Para receber certificado é necessários inscrever-se pelo link: Clique aqui

A transmissão da aula magna começará às 08h30 pelo canal do Youtube da Unigran Capital : https://www.youtube.com/user/DMUCAPITAL

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A PÓS-GRADUAÇÃO EDAMP/ UNIGRAN CAPITAL

Ainda é possível fazer a inscrição nas especializações da EDAMP.

Inscreva-se em http://www.edamp.com.br ou pelo WhatsApp (67) 98192-9241 e garanta o desconto até o dia 15 de março.

Clique abaixo para saber mais.

Pós-Graduação em Direito Público

Pós Graduação em Direito Processual Civil