Nutrição da UNIGRAN se destaca como o melhor curso do MS, aponta MEC

Curso de Nutrição da UNIGRAN tem estrutura de ponta e oferece formação de qualidade para atuação profissional

O curso de Nutrição da UNIGRAN alcançou nota 4 no Conceito Preliminar de Curso – CPC 2019 que mede a qualidade da educação oferecida no ensino superior. Os resultados foram divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep.

As notas foram alcançadas na prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade – aplicada pelo Ministério da Educação – MEC – e tem como base na avaliação o desempenho de estudantes, o valor agregado pelo processo formativo e requisitos como corpo docente, infraestrutura e recursos didático-pedagógicos. A graduação de Nutrição da UNIGRAN se classificou em 22º lugar no ranking nacional entre os 423 cursos avaliados e foi considerado o melhor do Mato Grosso do Sul.

Aline Victório Faustino Onishi, coordenadora do curso, atribui o resultado positivo a qualidade da estrutura da Instituição e dedicação dos profissionais e acadêmicos.  “Ser considerado o melhor curso de Nutrição de Mato Grosso do Sul é motivo de muito orgulho, a nota recebida pelo MEC é resultado de um trabalho em conjunto: temos uma estrutura física de excelência, com os melhores laboratórios, equipamentos, técnicos habilitados, nossos professores são experientes em suas áreas, amam o que fazem e transformam o processo de ensino em aprendizado, os acadêmicos foram comprometidos e obtiveram grande êxito, os gestores e administrativos estão sempre ao nosso lado. Temos uma equipe que trabalha unida com a missão de formar profissionais preparados para atuar com responsabilidade”, destaca.

Processo Seletivo

A UNIGRAN oferece uma excelente estrutura para a formação acadêmica, com laboratórios completos e equipamentos avançados. Nutrição tem duração de oito semestres oferecidos no período noturno. Mais informações podem ser obtidas no link www.unigran.br/curso/27. O Vestibular UNIGRAN 2021 está com as inscrições abertas e pode ser agendado no www.vestibularunigran.com.br ou pelo WhatsApp (67) 99222 5948. As provas acontecem de forma online devido a pandemia da Covid- 19.