Congresso discute Covid-19, Suicídio e outros desafios atuais

Evento multidisciplinar online com mais de 200 atividades está com inscrições abertas e começa dia 24

Estão abertas as inscrições para o I CONIGRAN - Congresso Integrado do Centro Universitário Unigran Capital. O evento científico será realizado entre os dias 24 a 26 de setembro na modalidade online e contará com a apresentação de mais de 160 trabalhos acadêmicos. 

A programação conta ainda com diversas atividades entre elas palestras e minicursos com temas de atual relevância para a sociedade quanto aos principais desafios do mundo contemporâneo. Como por exemplo: “Prevenção de suicídio na adolescência”; "O ciclo do sangue - do doador ao receptor em tempos de pandemia COVID-19"; “Aspectos Legais e documentação na Estética”, “Direito Eleitoral Digital e as eleições 2020”, “Lei Anti Crime”, “Instagram para Negócios”, “Neuropediatria”, “Educação física Escolar”, “Sexualidade e Psicologia”, “Conversando Sobre: Relacionamentos Abusivos”; “Nutrição em Saúde Pública”, entre outras. 

Confira aqui outros temas das palestras e toda a programação.

O evento se destaca por promover um intercâmbio entre as diferentes áreas do conhecimento e criando um espaço interdisciplinar. “O CONIGRAN se propõe a ser uma rede de conexões entre os 14 cursos de graduação oferecidos pela Unigran Capital, fomentando os trabalhos desenvolvidos pelos docentes e acadêmicos, bem como dialogar com a comunidade acadêmica em geral e toda a sociedade”, destacam o presidente da Comissão Organizadora, Prof. Fernando Faleiros e a Prof. Dra. Débora Teixeira da Cruz Presidente da Comissão Científica. 

Em números – O Conigran é um dos maiores eventos de caráter científico de Mato Grosso do Sul e contará com a apresentação de 160 trabalhos inscritos e aprovados de estudantes, professores e pesquisadores de várias partes do Brasil. A programação conta ainda com 63 atividades entre mini-cursos, mesa-redonda e palestras reunindo 90 palestrantes renomados em diversas áreas em nível nacional. O congresso já conta com quase mil participantes inscritos e a versão online deve ampliar o alcance.

Tour Virtual - O congresso ainda terá uma atividade educativa junto com o Instituto Inhotim que possui um dos mais relevantes acervos de arte contemporânea do mundo e uma coleção botânica que reúne espécies raras de todos os continentes. O congressista terá acesso por meio de um ambiente virtual para conhecer e vivenciar os acervos do Inhotim, uma ação que amplia a possibilidade de acesso e o desenvolvimento de conteúdos virtuais para públicos diversos.

 

Para proporcionar ao congressista integração por meio da ciência, da inovação, da ética e da responsabilidade social o Conigran contará com a participação do Prof. Dr. Rodolfo Patussi Correia, Professor da pós-graduação em Oncologia Multiprofissional do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, do Enfermeiro Danilo Bertoloto que é Especialista em Nefrologia pela PUC de Goiânia, presença confirmada também do Administrador Leonardo Moraes autor do livro "Como abrir e gerenciar um escritório de advocacia” - O guia de valor para gerar resultados e para falar sobre o tema Neurofuncional Infantil a palestrante convidada é a Fisioterapeuta Dra. Juliana Dantas.

INSCRIÇÕES - O evento é aberto à sociedade em geral, com foco na comunidade acadêmica interna e externa. A inscrição para participantes deve ser feita pelo site do CONIGRAN www.even3.com.br/conigran2020/ e tem o valor único de R$ 30,00. O inscrito tem acesso a toda a programação do evento. Todas as informações também estão disponíveis no portal.

 

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC