Jornada Acadêmica de Design de Interiores da UNIGRAN inicia dia 25

Elayne Félix, do Studio Arq Decô, e a doutora em design e professora Marcelle Müller são as convidadas da 5ª edição da Jornada

De 25 a 27 deste mês acontece a 5ª Jornada Acadêmica do curso de Design de Interiores da UNIGRAN. O evento objetiva proporcionar aos acadêmicos a experiência e a percepção dos conhecimentos adquiridos nas disciplinas de forma integrada, sendo também, um evento aberto aos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e, ainda, profissionais que tenham interesse em aprimorar os conhecimentos e trocar experiências.

No primeiro dia da Jornada, a palestra de abertura vai abordar o tema ‘Como é o profissional contemporâneo e o mercado onde atua’ e será ministrada pela designer de interiores Elayne Félix, do Studio Arq Decô, que atua há seis anos com projetos e execuções de interiores residenciais e comerciais na Capital.

No dia 26, a partir das 19h, a programação traz os minicursos ‘Paisagismo’, ‘Mobiliário planejado: com Barbara Dors’, ‘Renderização com 3D Max e Corona: com Floresta Studio’, ‘Croqui’ e ainda a mesa redonda com os ex-alunos Alisson Raidan e Faena Berton.

E, no último dia do evento, a doutora em Design e professora Marcelle Müller ministra a palestra ‘Aplicação de metodologia ergonômica: processo de criação para praças e playgrounds acessíveis às crianças com deficiência’.

As inscrições para a Jornada Acadêmica podem ser feitas no site do evento: www.unigran.br/dourados/design e tem o investimento de R$ 50, pago diretamente na coordenação do curso. Após o dia 20, o valor será de R$ 70.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no telefone (67) 3411-4245 ou pelo e-mail designdeinteriores@unigran.br.