Medicina Veterinária da UNIGRAN abre inscrições para a 14ª Semana Científica de Estudos

Semana Científica de Estudos em Medicina Veterinária da UNIGRAN está em sua 14ª edição

Nos dias 18, 19 e 20 de março acontece a 14ª Semana Científica de Estudos em Medicina Veterinária da UNIGRAN, que nesta edição traz como tema central “Áreas de atuação do médico veterinário”.

Palestrantes de renome nacional e internacional abordarão assuntos como fisioterapia e reabilitação animal, cardiologia e intensivismo. Entre eles, o doutor em Anestesiologia, Alessandro Martins, que compartilhará sua experiência médica falando sobre os bloqueios anestésicos em animais de grande porte, como bovinos e equinos.

A Semana Cientifica é uma oportunidade de conhecer um pouco mais as diversas áreas que a Medicina Veterinária abrange e atualizar os conhecimentos. Segundo Thiago Fraga, coordenador do curso na UNIGRAN, “todo evento cientifico de conhecimento extracurricular, é uma bagagem muito rica para o aluno. O que ele recebe de informação e de contato em um evento como esse, está além do que ele recebe somente em sala de aula. É uma troca de conhecimento, contatos e informações que a sala de aula não proporciona”.

Além dos acadêmicos, o evento está aberto para os interessados na área. As inscrições podem ser feitas através do site unigran.br/dourados/medvet2020.