UNIGRAN oferece curso de Educação Física semipresencial em Dourados

Aulas começam em março e contarão com complexo esportivo e laboratórios

Complexo esportivo, laboratórios e academia garantem a qualidade da formação em Educação Física semipresencial na UNIGRAN

A partir de março, a UNIGRAN, avaliada pelo Ministério da Educação como a melhor Instituição de Ensino Superior do estado, vai iniciar o curso de bacharel em Educação Física, na modalidade semipresencial. Com duração de oito semestres, o curso terá duas aulas práticas durante a semana, nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h.

Robson Araújo Ferreira, o Chokito, coordenador do curso, lembrou que o corpo docente e a estrutura da UNIGRAN, sem dúvida, garantem a melhor formação profissional. “Os alunos do curso semipresencial terão à disposição durante toda a graduação a mesma estrutura que os alunos presenciais utilizam, para as aulas práticas e também para as atividades de extensão. Com isso, a Instituição garante o padrão de qualidade que hoje é reconhecido nacionalmente”, disse.

A UNIGRAN possui uma generosa estrutura olímpica com mais de 8.000m² de área construída, contendo quadras cobertas, campos de futebol, piscina semiolímpica e terapêutica e ainda a academia, que juntamente com os laboratórios de anatomia e demais da saúde, formam um profissional com pleno conhecimento da dinâmica e das necessidades e possibilidades do corpo humano, no que diz respeito a atividade física.

Além da estrutura, que é referência nacional, a Instituição realiza diversas atividades e projetos de extensão que contribuem e complementam a formação dos alunos, como a Oligran – Olimpíadas da UNIGRAN, que está na 26ª edição e é o mais tradicional e um dos maiores eventos esportivos universitários de Mato Grosso do Sul.

“A nova modalidade do curso oferecida pela UNIGRAN oportuniza a formação profissional para aqueles que não dispõem de muito tempo, pois são necessários apenas dois encontros semanais, já que as demais aulas e atividades serão feitas na plataforma on-line, que é uma das mais modernas. Isso porque, além da UNIGRAN EaD trazer a tradição de 42 anos do Centro Universitário da Grande Dourados, ela se fortalece e se mantém em constante expansão desde 2005, quando foi uma das pioneiras na modalidade no país”, concluiu Ferreira.

O acesso ao curso pode ser feito por transferência ou vestibular agendado, que acontece todas as quartas-feiras, às 19h, e aos sábados, às 14h. O agendamento pode ser feito nos telefones (67) 3411-4249 ou (67) 99180-4550. A matrícula do curso sai por apenas R$ 100, já as mensalidades são de R$ 399, mas se o pagamento for feito até o dia 10 de cada mês, o aluno recebe o desconto de pontualidade e paga somente R$ 262,50.

Mais informações sobre o curso de Educação Física semipresencial podem ser obtidas no telefone (67) 99273-0393.