Mestrando do ID_CURSO de Direito UNIGRAN/UnB defende dissertação e é aprovado.

O professor de Direito Civil José Bonifácio Hugo Rausch, aluno do ID_CURSO de “Mestrado Interinstitucional em Direito”, realizado em convênio entre a Universidade de Brasília, a UnB, e a UNIGRAN, defendeu sua dissertação nesta manhã, na Capital Federal, e foi aprovado pela Banca da UnB. José Bonifácio desenvolveu a sua pesquisa dentro do tema “Requisitos da Constituição de 1988 para a concessão de incentivos fiscais e subsídios”. Até o início de dezembro, os outros mestrandos dessa turma também deverão defender suas dissertações. Há pouco mais de dois anos a Universidade de Brasília, por intermédio do diretor da sua Faculdade de Direito, professor José Geraldo de Sousa Junior, e a UNIGRAN, firmaram uma parceria que demandou altos investimentos no aperfeiçoamento acadêmico-profissional dos professores e advogados de Dourados, desenvolvendo um Mestrado inédito na região, cujo padrão de qualidade está entre os melhores do país. O ID_CURSO chega agora à sua fase final prenunciando grandes êxitos, como a aprovação do professor José Bonifácio Hugo Rausch. Segundo os orientadores da Universidade de Brasília, encarregados das 29 dissertações já encaminhadas, os níveis dos trabalhos são excelentes.