Com nota máxima, MEC confirma excelência do curso de Publicidade e Propaganda da UNIGRAN pelo 3º ano consecutivo

Há três anos curso de Publicidade e Propaganda da UNIGRAN desempenho dos alunos no Enade garante excelência com a nota máxima no MEC

Na última semana, o Ministério da Educação – MEC – divulgou o resultado das provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade, que foram realizadas no ano passado, e o curso de Publicidade e Propaganda da UNIGRAN mais uma vez conquistou a nota máxima, 5, no Conceito de Curso. Com isso, o curso garantiu o conceito de excelência pelo terceiro ano consecutivo, se mantendo como o melhor de Mato Grosso do Sul e um dos melhores no país.

Lana Guedes, coordenadora do curso, destacou os investimentos na manutenção e na melhoria da qualidade do ensino. “Temos uma estrutura física de excelência, que dispõe de laboratórios e estúdios para atividades em tempo integral e a disponibilidade desses recursos é fundamental para garantir a formação de bons profissionais. Esse é o nosso grande diferencial. Além disso, durante a formação, as atividades e projetos que realizamos proporcionam o relacionamento entre as pessoas e os negócios locais e regionais, prática que é fundamental e indispensável para a formação de um comunicólogo”, apontou.

Citou também dos projetos que o curso realiza, que o destacam diante dos demais cursos do país, como a recepção ao recém ingresso, Aulas Magna, Mostra de Comunicação, Feira de Produtos Malucos, Jornada Acadêmica, Vivência Profissional, Jogalos e ainda a Publigran, que realiza atendimentos a comunidade.

“A presença constante do corpo docente e técnico nas atividades extraclasse e nos projetos de extensão estimulam o aprendizado, a prática profissional dos alunos e o relacionamento direto com o mercado. Ainda, a avaliação constante das metodologias de ensino aprendizagem são fundamentais para garantir a nota máxima durante três ciclos consecutivos. Certamente, somos referência não apenas no estado, mas em todo Brasil”, continuou Guedes.

Em conjunto com os projetos, constantemente o curso recebe e avalia propostas dos professores que são colocadas em prática de forma gradativa, como o caso do B2U, atividade que envolveu o curso e a empresa Aço Telha em num concurso que criou o calendário e agenda da empresa para 2020. Outro destaque é a Missão Publicitária, que teve a segunda edição neste ano e levou os alunos até São Paulo, onde foram recebidos por agências e empresas de inovação, numa visita técnica e cultural muito produtiva.

Na UNIGRAN, o curso conta com uma completa infraestrutura que possibilita desenvolver todas as habilidades requeridas a este profissional. São laboratórios de informática, estúdios de rádio, televisão e fotografia, sala de edição de vídeo e de criatividade, além da Agência Júnior de Publicidade. A biblioteca também conta com uma infinidade de títulos nas mais diversas áreas da comunicação.

Processo Seletivo 2020

Com duração de oito semestres, o curso de Publicidade e Propaganda da UNIGRAN é oferecido no período noturno. Mais informações podem ser obtidas no link https://www.unigran.br/dourados/curso/6. Para ingresso em 2020, a Instituição oferece vagas por meio do Vestibular que pode ser agendando no site www.vestibularunigran.com.br, ou ainda com nota do Enem ou como portador de diploma. Qualquer dúvida é só entrar em contato pelos telefones (67) 3411-4173 ou (67) 9 9222-5948 (WhatsApp).