Uems, UFGD e UNIGRAN executam parceria em atividades dos Comitês de Pesquisa com Seres Humanos

Os coordenadores dos Comitês de Ética envolvendo Pesquisa com Seres Humanos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e Centro Universitário da Grande Dourados (UNIGRAN) reuniram-se na UNIGRAN, em Dourados, para discutir questões pertinentes às ações dos comitês, visando maior integração dos mesmos, nesta quarta-feira (18).

Estiveram presentes aos trabalhos Ana Amélia Gomes (coordenadora do CEP/UNIGRAN), professor Leonardo Ribeiro Martins (coordenador do CEP/UFGD), professora Márcia Maria de Medeiros (coordenadora do CESH/Uems) e Carolina Moreno (secretaria do CESH/Uems).

Na ocasião, os representantes dos três comitês decidiram pela realização de uma Mesa Redonda para discutir as ações pertinentes ao âmbito de atuação dos comitês. O debate ocorrerá no dia 29 de outubro, no XIV Encontro de Iniciação Científica, XI Salão de Pesquisa Docente e IX Mostra de Pós-Graduação, evento sediado pela Unigran entre os dias 28 a 30 de outubro de 2019. [Fonte: Assessoria Uems]