Acadêmicos de Biomedicina fundam Diretório Acadêmico.

(abaixados e-d) Rogério Santana, o presidente, e Juliano Notário, 1º secretário do D.A. em foto histórica da primeira diretoria da entidade.
Os acadêmicos dos 1º e 2º de Biomedicina fundaram o seu Diretório Acadêmico que, temporariamente, terá sua sede na Coordenação do ID_CURSO. A idéia da criação de uma entidade representativa dos estudantes de Biomedicina estava em debate desde 2001 e materializou-se em uma Assembléia realizada na semana passada, na qual eles próprios escolheram a diretoria do D.A., em votação de consenso de ambas turmas. O coordenador do ID_CURSO, professor Fernando Henrique Ignácio dos Santos, que é também o delegado regional do Conselho Nacional de Biomedicina, aplaude a criação do D.A. “A idéia é de que eles trabalhem, principalmente, a parte cultural e a parte social, já que grande parte dos acadêmicos mora em outras cidades; inclusive, o D.A. será bastante atuante durante a nossa Semana Acadêmica”, disse o professor, lembrando que a "II Semana de Biomedicina" será entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro. A primeira diretoria do Diretório Acadêmico de Biomedicina está assim constituída: PRESIDENTE: Rogério da Silva Santana. 1º VICE-PRES.: Anderson Henrique Prellvitz. 2º VICE-PRES.: Ariéu Azevedo Moraes. SECRETÁRIA GERAL: Bruna de Oliveira Parente. 1º SEC.: Juliano Notário da Silva. 2º SEC.: Fabíola Rodrigues. 1º TESOUREIRA: Alessandra Rodrigues da Silveira Galbin. 2º TESOUREIRA: Yndilla Pedroso Renovato. COMISSÕES DE ESPORTES: Jackeline Ernandes da Silva. Alessandro Rodrigo. Johnys Himory Denis Basso. DE CULTURA: Marc Eduardo Paniz. Angela Soares. Melina Azambuja. SOCIAL: Camila Moreira Lima. Joseane Souza. Giselle Matos.