Unigran EAD dá início ao Masterclass 2019

Marcos Schwingel, professor na área de sustentabilidade cooperativa e palestrante da primeira noite do Masterclass 2019
 A UNIGRAN EAD iniciou nesta terça-feira (17) o Masterclass 2019, que tem como objetivo promover a criação e a expansão das oportunidades de negócios. Com grandes nomes da gestão e do empreendedorismo, o evento teve início com a palestra de Marcos Schwingel, que atuou mais de duas décadas no setor cooperativo e trouxe reflexões sobre o assunto. Clique aqui para assistir o primeiro dia.

O tema desta edição é “O cooperativismo e a inovação como propulsores do desenvolvimento” e contou com a exposição de cerca de 20 empresas de diversos segmentos. O Masterclass 2019 ainda está sendo transmitido online para todo Brasil, Estados Unidos, Japão e nove países da Europa.

No total, aproximadamente mil pessoas estão acompanhando diariamente a solenidade, tanto online quanto presencialmente. “É a consagração da EaD que qualifica pessoas não somente no Brasil, mas no mundo. Um evento extraordinário. É a primeira vez que a gente vai transmitir tanto para capacitar os alunos quanto a comunidade não acadêmica e é um privilégio poder assistir de onde estiver”, ressalta a reitora Rosa Maria D’Amato de Déa.

SOBRE O EVENTO

O Masterclass 2019 está sendo realizado no Salão de Eventos da UNIGRAN até 19 de setembro. Nesta quarta-feira (18), o evento traz Mário Gazin para falar sobre empreendedorismo e o encerramento na quinta-feira (19) será feito por Alfredo Rocha, que tratará sobre capacitação e liderança.

Mais informações podem ser obtidas no site lp.unigran.edu.br/masterclass-2019.