Motorados reúne apaixonados por motos e garante experiência a alunos de Publicidade

Terceira edição do Motorados superou a expectativa do público e reuniu centenas de motociclistas

Na última semana o Salão de Eventos da UNIGRAN recebeu centenas de apaixonados por motocicletas em mais uma edição do ‘Motorados’. O evento é uma atividade da disciplina Ferramentas da Comunicação e foi realizado pelos acadêmicos do 8º semestre do curso de Publicidade Propaganda da Instituição.

É uma grande confraternização entre os amantes do movimento duas rodas, que reúne familiares e amigos para saborear uma deliciosa feijoada e curtir muito rock, que este ano ficou sob o comando das Bandas Carro Velho e NHS.

Milena Cardinal, professora e organizadora do Motorados, explicou sobre a atividade. “Uma das principais ferramentas de comunicação e marketing atuais são eventos organizacionais. É a partir deles que uma marca consegue estar perto dos seus públicos de interesse, conversar com eles, conquistá-los e, até, fidelizá-los. Então, o acadêmico de Publicidade e Propaganda deve compreender e saber organizar toda essa dinâmica. O Motorados surgiu com esse objetivo, oportunizar ao aluno a vivência de um evento na prática, desde o conhecimento do público-alvo, a prospecção de marcas patrocinadoras, a realização do mesmo”, disse.

Além de aproximar os expositores com o público, possibilitando o maior contato com as empresas e movimentando o mercado, o Motorados incentiva a diversidade e a cultura motociclística, promovendo a socialização de pessoas com os mesmos interesses, valorizando os clubes de motos da região e garantindo entretenimento para todos.

O público não economizou elogios na edição de 2019, como Fabio Moreno, que também destacou a importância do evento para o motociclismo da região. “Participo desde que o Motorados foi criado, quando os universitários nos convidaram para expor e explicar esse nosso mundo de motociclistas. Já na primeira edição conseguiram captar a essência do motociclismo independente do estilo de moto de cada um. A segunda edição manteve a qualidade e objetivos do evento. Já nesta terceira edição a expectativa foi superada pela ótima gastronomia, encontro com muitos amigos, boa conversa, música espetacular e a organização impecável. Fica a responsabilidade dos organizadores da quarta edição manter esse padrão.  O motociclismo de Dourados e região agradece o evento que engrandece nossa bandeira motociclista”, apontou.

O evento acontece anualmente e já se consolidou como um dos principais para o segmento em Dourados, reunindo participantes de Dourados e região.

A terceira edição do Motorados teve como patrocinadores a UNIGRAN, Sicredi, Budweiser, Endo Moto, Motofama, Regional Corretora de Seguros, Ótica Ísis, Contalex-Triunfo e Digital Camisetas.