Acadêmicos de Ed. Física promovem manhã de lazer no Pq das Nações II.

Atividades de extensão desportivas e recreativas da UNIGRAN são sempre requisitadas por escolas e comunidades de bairros douradenses.
Um grande número de crianças da região do Parque das Nações II divertiu-se na manhã de sábado com pipas, pingue-pongue, karaokê, cama-elástica, vôlei, futebol e outras brincadeiras dirigidas por acadêmicos do ID_CURSO de Educação Física da UNIGRAN, que retoma o projeto “UNIGRAN Vai à Comunidade” após uma pausa de quatro meses. Nesse período, o ID_CURSO esteve empenhado na realização do "I Congresso Brasileiro de Educação Física, Ética e Saúde", em maio, da “VIII Oligran”, em junho, e em atividades na Reserva Indígena, no Núcleo de Atividades Múltiplas da UNIGRAN. O projeto de extensão “UNIGRAN Vai a Comunidade” percorre anualmente os bairros mais populosos e distantes do centro de Dourados, levando recreação e esportes para as comunidades menos assistidas por programas e infra-estruturas de lazer. Segundo informou o coordenador do ID_CURSO de Educação Física, professor Carlos Muchão Castilho, até o final deste período letivo, pelo mais três bairros receberão o projeto.