Iniciado o "Ateliê de Projeto Vertical", atividade da "X Semana de Arquitetura".

Sob a orientação da profª-doutora Verlete Benedente, os participantes criarão projetos e maquetes, tendo a a madeira como elemento principal.
Começou nesta manhã o “Ateliê de Projeto Vertical”, uma das atividades teórico-práticas da “X Semana Acadêmica do ID_CURSO de Arquitetura e Urbanismo”. O evento, que está sendo realizada com apoio do CREA-MS, Instituto Meio Ambiente Pantanal, Centro Acadêmico do ID_CURSO de Arquitetura e Urbanismo e empresas de Dourados. Cento e vinte e cinco alunos estão participando do Ateliê, que tem como instrutores a professora-doutora Varlete Benevente e o professor-mestre Marcos Leopoldo Borges, da Universidade de Uberaba, Minas Gerais. Logo mais à noite, acontecerá a abertura solene da Semana Acadêmica e, em seguida, uma palestra sobre o Sistema Construtivo Battistela. O evento é aberto a engenheiros civis, arquitetos e estudantes universitários, que podem informações sobre como se inscrever pelo telefone 411-414120.