UNIGRAN abre inscrições para a Feira de Profissões 2019

Durante três dias, Feira das Profissões recebe milhares de estudantes e os ajudam na escolha da profissão

Estão abertas as inscrições para a Feira das Profissões 2019 da UNIGRAN. O evento tem o objetivo auxiliar o vestibulando no momento mais importante do seu futuro, que é a escolha da profissão, e deve receber milhares de estudantes do Ensino Médio de Dourados e região, além de outros municípios do estado.

Este ano a Feira acontece de 1 a 3 de outubro nos períodos matutino, vespertino e noturno, no Salão de Eventos da UNIGRAN. Compõem a programação diversas atividades, entre elas as oficinas das profissões, orientações profissionais, visitas guiadas, exposições, plantão de dúvidas e sala VIP para os professores que estiverem acompanhando os alunos.

A quinta edição da Feira das Profissões vai ter a participarão de professores e acadêmicos de todos os cursos da UNIGRAN, das áreas de Ciências Exatas e Agrárias, Humanas e Sociais, Direito e Saúde, que irão auxiliar os estudantes na escolha de uma carreira de sucesso. Os alunos serão recepcionados pelos cursos em seus estandes e logo depois serão encaminhados para as oficinas em salas e laboratórios.

Tendo como público-alvo alunos de Ensino Médio de todas as escolas da região, em especial de terceiros anos, o evento dá a oportunidade para o estudante conhecer os cursos de graduação e a infraestrutura da UNIGRAN, que é uma das melhores do Brasil, segundo o Ministério da Educação.

Este ano o evento tem uma grande novidade, como explicou o diretor de Planejamento da UNIGRAN, Luciano Bettoni. “Criamos o site da Feira das Profissões, no qual além de todas as informações, os interessados podem se inscrever e otimizar o acesso ao evento. Com isso, quem chegar não vai mais precisar ficar em filas para o credenciamento como nas edições anteriores, tendo muito mais tempo para conhecer e participar das atividades que cada curso está preparando e que vão orientar sobre cada profissão para ajudar todos os alunos na escolha do curso superior ideal”, disse.

Escolas e alunos interessados em participar da Feira das Profissões podem acessar o site mkt.unigran.br/feira-das-profissoes e se inscrever, preenchendo todos os dados corretamente. O site também disponibiliza o atendimento on-line para outras dúvidas e informações.