UNIGRAN firma convênio com Câmara Municipal de Dourados

A parceria visa a concessão de descontos para servidores da Casa de Leis e dependentes

Vereadores e mantenedora da UNIGRAN, Cecília Zauith, durante assinatura de convênio [Foto: Thiago Morais]

A UNIGRAN firmou um convênio com a Câmara Municipal de Dourados nesta terça-feira (26). A parceria irá proporcionar um desconto aos funcionários da Casa de Leis, associados e dependentes nos valores das mensalidades dos cursos presenciais, semipresenciais, a distância, pós-graduação e Colégio Anglo UNIGRAN. O convênio foi assinado pela mantenedora do Centro Universitário, Cecília Zauith e pelo presidente da CMD, vereador Alan Guedes (DEM).

De acordo com Cecília Zauith, a UNIGRAN tem investido a cada ano no ensino de qualidade e estrutura. “É motivo de muito orgulho para nós estreitarmos essa parceria com a Câmara Municipal. Somos nota 5, em uma escala de 1 a 5, nas avaliações do Ministério da Educação, pensamos sempre na qualidade de ensino, estrutura, melhores laboratórios, temos a fazenda escola, Cantão do Bosque que agrega os cursos de Engenharia, as cozinhas da gastronomia, além da utilização de metodologias ativas na educação. A UNIGRAN está de portas abertas para recebê-los”, afirma.

Alan Guedes agradeceu a abertura para firmar a parceria e frisou que a intenção é facilitar, ao máximo, o acesso dos servidores ao tão sonhado curso. “Este convênio garante grande benefício na área educacional e investe na capacitação dos funcionários que trabalham na Casa, além de seus dependentes. A UNIGRAN é referência no ensino de qualidade e na oferta de cursos de excelência. Isso engrandece a nossa instituição”, enfatiza.

A assinatura do convênio contou com a presença dos vereadores Elias Ishy (PT), Sergio Nogueira (PSDB), Júnior Rodrigues (PR), Marinisa Mizoguchi (PSB), Maurício Lemes (PSB), Jânio Miguel (PR), Cido Medeiros (DEM) e Juarez de Oliveira (MDB), além da assessoria do vereador Bebeto (PR).