Cuidados com a beleza aumentam procura por clínicas de estética

Acadêmicos durante aula em laboratório da Instituição

O cuidado com o corpo, pele e cabelos tem chamado cada vez mais atenção para um nicho de mercado até então pouco procurado nos últimos anos. A preocupação com a estética é uma situação que não atinge apenas mulheres, mas também grande número de homens tem procurado clínicas para soluções que visam melhorar aparência e condicionamento do corpo.

Para formar estes profissionais, a UNIGRAN oferece aos futuros acadêmicos do curso, professores gabaritados ambientados com a realidade profissional, além do contato direto com o desenvolvimento das habilidades necessárias, sempre por dentro das novidades da indústria cosmética e de equipamentos.

“Nós temos à disposição dos acadêmicos uma clínica-escola de estética, com estágio supervisionado, contribuindo para que o aluno tenha conhecimento do exercício real da profissão”, afirma a professora Cláudia Beloni, coordenadora do curso de Estética e Cosmética da UNIGRAN.

Ainda de acordo com Beloni, os atendimentos prestados são acompanhados por professores supervisores, garantindo qualidade no serviço prestado. “Nossos alunos ainda participam de atividades extracurriculares como ações sociais, participação em eventos voltados para a estética e bem-estar, salões de pesquisas, congressos e jornadas acadêmicas, sempre visando melhor compreensão dos assuntos relacionados a estética”, finaliza.

Processo Seletivo 2019

Com duração de seis semestres, o curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da UNIGRAN é oferecido nos períodos matutino e noturno. Mais informações podem ser obtidas no link www.unigran.br/curso/22. Para ingresso em 2019, a UNIGRAN oferece vagas por meio do Vestibular que pode ser agendando no site www.vestibularunigran.com.br, ou ainda com nota do Enem ou como portador de diploma. Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo telefone (67) 3411-4313 ou (67) 99222-5948 (WhatsApp).