Egressa de Design de Interiores da UNIGRAN é destaque em estúdio da capital paulista

Natália concentrada durante elaboração e criação de projeto

Acostumada e familiarizada com decorações desde a infância e egressa do curso de Tecnologia em Design de Interiores da UNIGRAN, Natália Martinelli Baqueti, que atualmente mora em São Paulo, trabalha em um estúdio de design para crianças, o ‘Ameise Design’, um dos mais renomados da capital paulista.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Oito horas do dia da Natália é dentro do escritório planejando quartos e ambientes infantis. “O estúdio que trabalho produz todo o mobiliário e produtos que são comercializados, desde as cômodas, camas, lençóis e almofadas, são peças únicas desenvolvidas após entender o que cada cliente quer”, relata a designer. 

Alinhar composição, harmonia e equilíbrio que são elementos fundamentais para uma boa decoração. E, são essas práticas, alinhadas à teoria aplicada que os acadêmicos do curso de Design de Interiores da UNIGRAN aprendem ao longo de dois anos.

De acordo com a professora Valesca Cechin, coordenadora do curso, o design de interiores, seja ele onde for aplicado, muda a vida da pessoa. “O profissional tem o poder transformar o lar, o ambiente de trabalho, entre outras situações que podem ser aplicadas no dia a dia, como em decoração de lojas, demarcando o local com cores e traços personalizados”, afirma. 

Primeiro e único evento de decoração realizado por uma instituição de ensino superior, o Centro Universitário da Grande Douradospromove a cada dois anos a ‘UNIGRAN Decor’, que é exclusivamente voltada para projetos arquitetônicos e de design de interiores. Para o evento, os estudantes imergem na prática profissional e a atividade também faz parte da grade de atividades extra sala de aula. 

“A UNIGRAN, através do curso de Design de Interiores, me proporcionou experiências acadêmicas incríveis com todo aparato e estrutura, além do que pude também aprimorar meu currículo participando da UNIGRAN Decor, sendo que a revista do evento tornou-se para mim um portfólio importantíssimo e essencial para ingressar no mercado de trabalho e tenho certeza que foi primordial para minha contratação”, finaliza Natália Martinelli Baqueti. 

Processo Seletivo 2019

Com duração de quatro semestres, o curso de Tecnologia em Design de Interiores da UNIGRAN é oferecido no período noturno. Mais informações podem ser obtidas no link www.unigran.br/curso/19. Para ingresso em 2019, a UNIGRAN oferece vagas por meio do Vestibular que pode ser agendando no site www.vestibularunigran.com.br, ou ainda com nota do Enem ou como portador de diploma. Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo telefone (67) 3411-4313 ou (67) 9 9222-5948 (WhatsApp).

 

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC