Curso de Psicologia da UNIGRAN forma profissionais capacitados para atuar em diversas áreas

Acadêmicos durante atividades desenvolvidas referentes ao curso de Psicologia da UNIGRAN

Compreender os seres humanos na complexidade, formada por dificuldades, anseios e prospectos de futuro. O papel do psicólogo, principalmente na esfera em que estamos vivendo, com facilidades tecnológicas, acessos fáceis a todos os tipos de informações é fundamental.

Para isso, a UNIGRAN conta com uma das melhores estruturas do país para formação de profissionais que possam proporcionar a cada indivíduo, melhor convivência consigo, tornando assim, o dia a dia com o próximo bem mais tranquilo.

De acordo Ticiana da Silva, coordenadora do curso de Psicologia da UNIGRAN, os acadêmicos formados na Instituição saem capacitados para atuar com as inúmeras linhas ideológicas. “Os psicólogos têm um leque muito grande de atuação, onde o homem estiver, o psicólogo pode atuar. Inclusive, estão surgindo novas áreas por causa da mudança contemporânea, entre elas podemos destacar a psicologia do esporte, jurídica, de marketing, entre outras”, salienta Silva.

A partir do 5º semestre, o estágio supervisionado passa a fazer parte da grade curricular do acadêmico. Os estudos de caso e atendimentos à comunidade são feitos no Núcleo de Psicologia da Instituição, além de outras atividades realizadas nos laboratórios de Psicologia Experimental e Biotério.

Na UNIGRAN, os futuros psicólogos são graduados em dois graus acadêmicos: bacharelado e licenciatura. Quer dizer que estarão credenciados tanto para lecionar, quanto para atuar como psicólogos esportivos ou em hospitais, clínicas e empresas de forma geral, entre tantas outras opções.

Com duração de dez semestres, o curso de Psicologia da UNIGRAN é oferecido nos períodos matutino e noturno. Mais informações podem ser obtidas no link www.unigran.br/curso/28. Para ingresso em 2019, a UNIGRAN oferece vagas por meio do Vestibular que pode ser agendando no site www.vestibularunigran.com.br, ou ainda com nota do Enem ou como portador de diploma. Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo telefone (67) 3411-4313 ou (67) 9222-5948 (WhatsApp).