Mostra de Comunicação e Feira de Produtos Malucos acontecem nesta quarta-feira, 07

Estudantes expõem projetos criativos e inovadores durante Mostra de Comunicação e Feira de Produtos Malucos

Reunindo em uma só noite criatividade, planejamento e inovação, o curso de Publicidade e Propaganda da UNIGRAN realiza nesta quarta-feira, 07, a XIII Mostra de Comunicação e a X Feira de Produtos Malucos. Os eventos acontecem, simultaneamente, das 19h às 22h, no saguão do bloco 10 da Instituição.

Os futuros profissionais do último semestre apresentam Projetos Experimentais – PEX, de conclusão de curso. Estudantes, divididos em turmas, são responsáveis pela criação, divulgação, confecção e reprodução de mídia de empresas escolhidas. A partir de uma agência fictícia, os acadêmicos atendem um cliente real, da região da grande Dourados, sob a orientação dos professores Milena Cardinal e Oséias Iapechino, coordenadores dos PEX. Durante o evento, os grupos serão avaliados por outros professores do curso, além de profissionais do mercado publicitário.

Já os calouros de Publicidade e Marketing inovam na Feira de Produtos Malucos, resultado da disciplina de Criação Publicitária. Nesta atividade, o aluno cria uma versão para determinado objeto, de forma inusitada para vender o produto, orientados professor Luis Benedetti.

O evento é aberto à população e a entrada é gratuita.