XII Copa UNIGRAN de Futsal recebe inscrições até 17 de agosto

Podem participar equipes na modalidade masculina e feminina de Dourados e região

Jogos são realizados nas quartas e sextas-feiras, no complexo esportivo da UNIGRAN

Com o propósito de promover o congraçamento e o intercâmbio desportivo entre as equipes de futsal de Dourados e região, bem como contribuir para a elevação do nível técnico da modalidade, será realizada a XII Copa UNIGRAN de Futsal. As inscrições deverão ser apresentadas na coordenação do curso de Educação Física, no Bloco 3 da Instituição até o dia 17 de agosto A abertura do evento acontece em 24 de agosto com o desfile das delegações.

A Copa UNIGRAN de Futsal é um projeto de extensão desenvolvido pelo curso desde 2007, com participação de equipes de Dourados e região. No dia 22 de agosto acontece o Congresso Técnico, quando serão realizados os sorteios das chaves.

O evento é organizado pelos acadêmicos do 8º semestre na disciplina de Estágio Supervisionado. Conforme o coordenador do curso, Carlos Muchão Castilho, a atividade tem como meta apresentar aos estudantes, a oportunidade de desenvolver situações práticas como atividade de estágio, em ações relacionadas à atuação do profissional de Educação Física.

A Copa recebe, em média, 18 equipes nas modalidades masculina e feminina, representativas de clubes, empresas e escolas. Os jogos acontecem nas quartas e sextas-feiras, no complexo esportivo da UNIGRAN, até o dia 19 de outubro.

Serão premiados os três primeiros colocados com troféu e medalhas. O melhor goleiro e o artilheiro também serão premiados. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (67) 3411-4137 ou 99972-1930.

Confira o regulamento.