Egresso de Farmácia da UNIGRAN é aprovado no mestrado de Ciência e Tecnologia de Alimentos

Moisés Celso de Oliveira Junior é recém-formado pelo curso de Farmácia da UNIGRAN

Continuar os estudos após a graduação é um passo muito importante na carreira acadêmica. É o que fez o recém-formado no curso de Farmácia da UNIGRAN, Moisés Celso de Oliveira Junior, de 23 anos, aprovado em sétimo lugar na seletiva de mestrado da Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD. A área que ele escolheu foi Ciência e Tecnologia de Alimentos, uma das mais de dez áreas que o farmacêutico está apto a atuar no mercado de trabalho.

“Eu só tenho a agradecer a todos os professores que me acompanharam durante os quatro anos que estudei na UNIGRAN. Em especial a minha orientadora de projeto de conclusão de curso, professora Ayd Oshiro que sempre me incentivou a não parar de estudar, tirou todas minhas dúvidas com relação às matérias cobradas no edital do mestrado”, menciona.

Uma das vertentes do setor farmacêutico, a tecnologia de alimentos, é um campo multidisciplinar que envolve conhecimentos nas áreas de química, bioquímica, nutrição e refere-se a um conjunto de técnicas relativas ao processo de industrialização de produtos de origens vegetal e animal.

Moisés afirma que não vai parar no mestrado. Assim que concluir essa etapa, daqui dois anos, ele já vai partir para o doutorado. O farmacêutico destaca a importância da Instituição, durante toda a trajetória acadêmica. “Fui um aluno bolsista e a UNIGRAN, como grande mãe que é, sempre me acolheu, tive todos os benefícios e apoio como qualquer outro aluno foi e sempre será e eu sou eternamente grato a todo esse aprendizado”, finaliza.

A conquista dos acadêmicos egressos do curso de Farmácia da UNIGRAN é também fruto da dedicação e qualificação do corpo docente da Instituição. “O Moisés sempre foi um estudante muito dedicado e participativo. É um orgulho saber que nós estamos colhendo frutos dos ensinamentos que passamos para nossos acadêmicos. A conquista do Moisés é também nossa conquista”, destaca a coordenadora do curso de Farmácia, Letícia Castellani Duarte.

O curso de Farmácia na UNIGRAN é oferecido no período noturno. Para quem deseja ingressar ainda em 2018 é possível através das provas agendadas do Vestibular e, ainda, se inscrever com a nota do Enem ou como portador de diploma no site www.vestibularunigran.com.br. Para mais informações acesse a Fanpage: fb.com/unigran, ligue nos telefones: (67) 3411-4194/4271 e 99222-5948 (WhatsApp) ou pelo e-mail: vestibularpresencial@unigran.br.