UNIGRAN agenda provas para Vestibular de Verão 2018

Candidatos ainda podem ingressar com a nota do Enem ou como portador de diploma

UNIGRAN conta com uma infraestrutura completa para os acadêmicos de diferentes áreas do conhecimento

Quem deseja ingressar na faculdade ainda neste primeiro semestre de 2018 tem a oportunidade de se inscrever, pois a UNIGRAN agenda provas para o Vestibular de Verão. A Instituição oferece vagas para 24 cursos na modalidade presencial. Inscrições e agendamentos de prova, bem como se inscrever com a nota do Enem ou como portador de diploma, podem ser feitos no site: www.vestibularunigran.com.br.

Na última avaliação do Ministério da Educação – MEC – a Instituição obteve as melhores notas, considera excelência de ensino. A UNIGRAN conta com mais de 300 professores, 70% deles mestres e doutores. Além disso, é credenciada no Programa de Financiamento do Ensino Superior – FIES; no Programa Universidade para Todos – ProUni – e no programa Vale Universidade do Governo Estadual.

Para contribuir no acesso ao Ensino Superior, o Centro Universitário da Grande Dourados oferece outros tipos de programas, como: Convênio com Empresas; Desconto Família; Desconto Egresso; Bolsa Estágio Interno; Incentivo Transporte Regional e Bolsa Estudante Indígena.

Na modalidade presencial, há vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica (Ênfase em Automação e Eletromecânica), Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, e os Tecnológicos em Designer de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Produção Agrícola e Radiologia.

O candidato que deseja ingressar em 2018 pode agendar uma prova do Vestibular, se inscrever com a nota do Enem ou como portador de diploma no site www.vestibularunigran.com.br. Para mais informações acesse a Fanpage: fb.com/unigran, ligue nos telefones: (67) 3411-4194/4271 e 99222-5948 (WhatsApp) ou pelo e-mail: vestibularpresencial@unigran.br.