UNIGRAN abre inscrições para pós–graduações presenciais

As pós-graduações presenciais da UNIGRAN já estão com inscrições abertas para ingresso em março de 2018. São 36 opções de cursos em diferentes áreas do conhecimento. As aulas são quinzenais e acontecem às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 7h às 11h30 e das 13h às 17h. As inscrições são feitas pelo site http://site.vestibularunigran.com.br/pos_graduacao.

Na área da saúde, os cursos são: Biomedicina Estética, Radiologia: Tomografia Computadorizada, Mamografia e RM, Saúde do Idoso e Gerontologia, Saúde Estética, Saúde Pública: Política, Planejamento e Gestão, Enfermagem Estética, Farmácia Clínica e Hospitalar, Farmácia Estética, Fisioterapia Dermato-Funcional, Fitoterapia Funcional com Ênfase em Nutrição, Personal Trainer e Treinamento Desportivo e Personal Trainer e Treinamento Funcional.

Para quem deseja se especializar no meio jurídico, as opções são: Direito Constitucional, Direito Imobiliário e Urbanístico, além de Direito Processual Civil com Ênfase no Novo Código de Processo Civil.

No campo empresarial, o candidato pode optar por Administração Aplicada a Gestão Empresarial; MBA Auditoria, Controladoria e Finanças Corporativas; MBA Contabilidade, Perícia e Controladoria; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Gestão Estratégica Empresarial e Agroindustrial; MBA em Liderança e Coaching e MBA Executivo em Administração com Ênfase em Recursos Humanos.

Estão disponíveis ainda turmas para Construções, Reformas e Design de Interiores; Desenvolvimento Web e Mobile; Design Gráfico e Digital; Educação Especial e Inclusiva; Engenharia de Segurança do Trabalho; Gestão Ambiental e Ecologia; Gestão da Comunicação em Mídias Digitais e Práticas de Consumo; Manejo, Fertilidade de Solo e Nutrição de Plantas; Processo de Desenvolvimento de Projetos e Bim; Programa de Aprimoramento Profissional Medicina Veterinária; Projeto Básico, Projeto Executivo e Orçamento para Licitação; Psicologia Jurídica na Perspectiva na Transdisciplinar, Psicologia Organizacional e do Trabalho e Psicopedagogia.

Quem tiver interesse para obter mais informações do Programa de Pós-graduação da UNGIRAN acesse o site http://site.vestibularunigran.com.br/pos_graduacao ou entre em contato pelo telefone: (67) 3411-4114 ou e-mails: pos@unigran.br e direcaopos@unigran.br.