Colações 2018: UNIGRAN forma profissionais qualificados para o mercado de trabalho

Mais de mil acadêmicos estão qualificados para o mercado de trabalho

As últimas noites na UNIGRAN foram pra lá de movimentadas com as Colações de Grau dos cursos das faculdades de Direito, Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Ciências Sociais e Ciências Exatas e Agrárias. Pais, tios, avós, amigos, esposas, esposos, filhos e amigos prestigiaram o evento.

Todos reunidos para comemorar vitórias. Mais de mil acadêmicos, agora profissionais qualificados, aptos para o mercado de trabalho. Para complementar a felicidade de receber o tão prometido, desejado diploma, imaginem vocês, colar grau na mesma cerimônia que o esposo? Assim foi a noite da agora farmacêutica Aline Eberhart, que recebeu o diploma na mesma ocasião que o esposo Anderson Silva, formado em Radiologia. Para ela esse dia vai ficar marcado para sempre na memória.

“Foi com certeza um dos dias mais especiais de nossas vidas (...) eu já estava cursando o terceiro ano da faculdade quando passei por alguns problemas e pensei em desistir, o Anderson para me apoiar, prestou vestibular e começou a estudar, como forma de me incentivar (...) a partir dai nossos caminhos foram mais uma vez se estreitando e hoje estamos preparados para uma nova jornada no mercado de trabalho”, diz Aline.

Eles, agora formados, continuam sonhando. O projeto é montar o próprio negócio. Afinal o casamento pode também dar certo na vida profissional. “Nossa ideia é unir conhecimentos e ir em busca de voar sempre mais alto (...) logo nossa formação profissional vai começar a gerar frutos e isso é muito gratificante” finaliza Anderson.

A UNIGRAN também é herança familiar. É o que observa o publicitário Renan Prado, que colou grau em Publicidade e Propaganda. “Eu tenho orgulho de ser UNIGRAN. Instituição que formou meu pai, meu tio e que agora me formou. Não tenho palavras para expressar o que eu senti na hora que escutei meu nome e recebi o meu diploma que com certeza vou ter sempre essa lembrança especial”, diz.

E você também pode fazer parte de todo esse universo, fazendo a sua inscrição através do site www.vestibularunigran.com.br.