Com revista, UNIGRAN Decor eterniza a segunda edição do evento

Publicação contém fotografias e descrições de todos os ambientes e foi idealizada e produzida para ficar na lembrança

Proprietários da casa, Roberto Razuk (à dir.) e Délia Razuk (à esq.), recebem exemplar da revista das mãos da mantenedora da UNIGRAN, Cecília Zauith

A segunda edição da UNIGRAN Decor está chegando ao fim e, para potencializar a eternidade deste evento, os organizadores lançaram uma revista, que naturalmente também é um portfólio que apresenta o talento de todos os profissionais e empresas envolvidas no projeto. Produzida com o mesmo esmero aplicado a todos os ambientes da casa, a publicação foi impressa em material de alta qualidade. O objetivo é ser como aquele álbum de família que se guarda pela vida inteira e é mostrado com orgulho para todos os que apreciam ver e ouvir um pouco de história. E quem ainda não conheceu a casa precisa ficar atento, o evento se encerra às 22h do próximo sábado (25).

A UNIGRAN Decor entrou para o calendário oficial de Dourados e por esse e outros motivos agora também faz parte da história da cidade, que sediou um evento ímpar em todo o país, ao ser a primeira mostra de design de interiores e arquitetura totalmente planejada e executada por acadêmicos e professores das áreas em questão. Além disso, colocou o interior na rota de grandes eventos deste segmento, tendo em vista que antes desta iniciativa douradense, somente regiões metropolitanas recebiam mostras desta natureza e com este nível de profissionalismo.

A ocasião oportunizou a empresas e profissionais mostrarem seu talento, sua capacidade criativa e assim revelou-se à população que a cidade não precisa importar materiais e muito menos mão de obra, pelo contrário, está apta a exportar para todo o estado o que Dourados tem de melhor no que tange a decoração e acabamento.

O curador da mostra e também professor do curso de Design de Interiores da UNIGRAN, Douglas Raldi, reitera que o evento colocou luz sobre muitos talentos que estavam ocultos e também potencializou outros que apenas careciam da oportunidade ideal para brilharem ainda mais. "Dourados precisava de uma vitrine para mostrar do que os profissionais e as empresas daqui são capazes. A UNIGRAN Decor supriu essa lacuna e se tornou o vetor para que esses potenciais pudessem se tornar públicos. É uma via de mão dupla, todos saem ganhando, as pessoas conhecem novos materiais, mobiliários e tendências de design e os profissionais aumentam o seu leque de oportunidades de atuação", complementou.

Já Cecília Zauith, mantenedora da UNIGRAN, agradece o empenho de todos os envolvidos nesta edição, que vestiram a camisa e trataram o projeto como se fosse próprio. "Foram três meses de um trabalho intenso, então nada mais justo do que colhermos os bons frutos de todo esse esforço. Acompanhei de perto todas as etapas e me orgulhei ao ver a dedicação que os acadêmicos, professores e empresários dispensaram para essa obra. Todos foram além de suas atribuições, se doaram e por isso a UNIGRAN Decor mais uma vez surpreendeu, inovou e conseguiu atingir o objetivo principal, ser melhor que a edição anterior", contou emocionada.

Interessados em adquirir a revista podem se dirigir até a tesouraria da Instituição, onde encontram cada exemplar ao custo de R$ 10,00. Quem quiser levar “um pedacinho da casa” para guardar de lembrança, hoje (24) e sábado, haverá o special sale, que é a venda dos itens de decoração expostos na casa a preços bem convidativos.