Avaliados com cinco estrelas, acadêmicos de Produção Agrícola da UNIGRAN são homenageados

Alunos de Produção Agrícola da UNIGRAN foram avaliados pelo MEC e obtiveram nota máxima

Os acadêmicos do curso de Tecnologia em Produção Agrícola da UNIGRAN foram homenageados após conseguirem nota máxima na avaliação do Ministério da Educação – MEC. O curso foi criado em 2005 com o objetivo principal de formar profissionais com fundamentação teórica e prática. O profissional está apto a trabalhar, assim que sai da faculdade, tanto no campo como na cidade.

De acordo com o coordenador do curso, Mateus Secretti, além do corpo docente, reitoria, secretariado da mantenedora, os estudantes têm grande importância neste marco e são merecedores de toda homenagem. “Alguns acadêmicos foram avaliados pelo MEC, representando o curso e eu, enquanto responsável, sinto muita alegria e prazer em vestir essa camisa”, afirma Secretti.

Ser um aluno cinco estrelas vai além. É ser reconhecido pela dedicação, afinco nos estudos e, acima de tudo, dedicação. Eduardo da Silva Mota é acadêmico do 4º semestre e, pare ele, é de extrema importância esse reconhecimento. “Eu me sinto lisonjeado por participar desta conquista não só enquanto aluno, mas família Produção Agrícola, já que a UNIGRAN sempre nos apoiou no necessário”, frisa.

Para o Rubens Di Dio, diretor da faculdade de Ciências Exatas e Agrárias da UNIGRAN, o curso de Produção Agrícola veio para somar dentro da Instituição. “Um dos grandes diferenciais é que o aluno se forma em pouco tempo, a nível superior e isso provoca dentro da nossa faculdade uma sensação de dever cumprido perante a sociedade, porque o curso é um somatório das necessidades de nossa região que é totalmente agrícola e voltada para o agronegócio”, finaliza.