Formandos de Contábeis visitam uma Indústria de processamento de carnes.

Visita a Seara Alimentos, a maior empregadora do Estado e grande exportadora de produtos alimentícios, teve importante caráter didático.
Com o objetivo de conhecer o funcionamento de uma indústria de grande porte, os acadêmicos do 5º de Ciências Contábeis fizeram uma visita à unidade da Seara Alimentos, em Dourados. O grupo conheceu as instalações de abate e processamento de carne suína, com seus sistemas de organização, controle de qualidade e distribuição, bem como os sistemas administrativos de informações gerenciais e de custos. O coordenador do ID_CURSO de Ciências Contábeis, Aloísio Grunow, avalia que essa foi uma visita pedagógica que possibilitou aos estudantes fazer relações entre as teorias e os assuntos vistos em sala de aula e no Laboratório de Contabilidade e a realidade prática do mercado profissional.