UNIGRAN abre inscrições para o Vestibular 2018

Ingressar no Ensino Superior é o sonho de muitos. A UNIGRAN está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2018 para 24 opções de cursos presencias, divididos nas áreas de Exatas e Agrárias, Humanas e Sociais, Direito e Saúde. A prova tradicional será dia 28 de outubro, às 14h. A inscrição é feita por meio do site www.vestibularunigran.com.br.

Os cursos na modalidade presencial são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica (Ênfase em Automação e Eletromecânica), Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, e os Tecnológicos em Designer de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Produção Agrícola e Radiologia.

Considerada excelência de ensino segundo o Ministério da Educação – MEC, a Instituição recebeu nota 4, em uma escala que vai de 0 a 5, na última avaliação divulgada pelo MEC. A nota é de acordo com a estrutura física, corpo docente e resultado das provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade.

Vale lembrar que a UNIGRAN é credenciada no Programa de Financiamento do Ensino Superior – FIES; no Programa Universidade para Todos – ProUni – do MEC e no Programa Vale Universidade do governo estadual. Além dessas oportunidades, a Instituição oferece ainda outros tipos de programas, como: Convênio com Empresas; Desconto Família; Desconto Egresso; Bolsa Estágio Interno; Incentivo Transporte Regional e Bolsa Estudante Indígena.

As provas do Processo Seletivo 2018 acontecem dia 28 de outubro, às 14h. As inscrições estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3411-4194 e 9222-5948 (WhatsApp).