UNIGRAN entra em recesso: secretaria e tesouraria atendem em horário especial

A partir desta segunda-feira, 10, a UNIGRAN entra em recesso de julho, os setores administrativos da Instituição não atenderão entre os dias 10 a 19. Haverá expediente na secretaria e tesouraria em horário diferenciado: de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. Nos dias 24 a 28, o horário será das 8h às 18h, sem intervalo. As aulas e o funcionamento nos três períodos serão retomados no dia 31.

As clínicas e núcleos também entram em recesso. A Biblioteca e a Farmácia Escola serão reabertos dia 20. A Clínica de Estética retoma os agendamentos dia 24, no mesmo dia a Clínica Veterinária volta atender por horário de chegada. A Clínica de Fisioterapia e de Odontologia e os Núcleos de Nutrição, Psicologia e de Direito voltam a agendar os atendimentos em agosto.