Formação profissional na UNIGRAN realiza sonhos

Laudir Munaretto realiza o sonho de cursar Gastronomia na UNIGRAN

Nathieli Takemori é formada na turma de 2016 do curso de Design de Interiores da UNIGRAN e já atua na área. O sonho de se tornar designer foi realizado. Para quem deseja, assim como Nathieli, realizar o sonho de uma faculdade, a UNIGRAN está com inscrições abertas para ingresso ainda em 2017, com o Vestibular de Inverno agendado.

A egressa da Instituição afirma que uma das principais garantias para o seu sucesso profissional foram as aulas práticas que obteve durante a graduação. “Como o curso é muito rápido, temos muitas disciplinas práticas. Quando vamos ingressar no mercado de trabalho dá aquele medo: e agora, o que eu faço? Mas lembramos do que os professores falavam, e paramos, respiramos, conseguimos seguir em frente. A segurança que os professores nos passam é muito importante, principalmente porque na UNIGRAN eu tive muitos que atuam no mercado de trabalho”, assegura Nathieli Takemori.

Quem também está realizando um sonho, mas na Gastronomia, é Laudir Munaretto, proprietário de um conhecido buffet na cidade. Com muitos anos de experiência no ramo, o acadêmico viu no curso oferecido pela Instituição uma grande oportunidade para melhorar ainda mais suas habilidades, seja na cozinha ou na gestão de um restaurante.

“O curso é um sonho antigo. Eu sempre acreditei que o aprendizado, o aprimoramento é uma constância dentro da culinária. Apesar de trabalhar com isso desde a infância, pois minha família é do ramo de restaurantes, eu aprendo coisas novas em todas as aulas”, declara.

A UNIGRAN oferece 24 opções de cursos nas áreas de Exatas e Agrárias, Humanas e Sociais, Direito e Saúde. O candidato interessado poderá agendar uma prova para quarta-feira, às 19h ou no sábado, às 14h, no site www.vestibularunigran.com.br. Para mais informações acesse a Fanpage: fb.com/unigran ou ligue nos telefones: (67) 3411-4194 e 9222-5948 (WhatsApp).