VI Congresso da Saúde recebe inscrições e submissão de trabalhos

Evento acontece em agosto e aborda os avanços e as tecnologias na área

Abertura contará com a palestra “Flutuando nas Ondas de Mudanças”, ministrada pelo Dr. Nelson Spritzer

O VI Congresso da Saúde da UNIGRAN será realizado nos dias 23 a 25 de agosto e já recebe inscrições e submissão de trabalhos. O principal objetivo do evento é propiciar acesso a conhecimentos em avanços e tecnologias para profissionais e acadêmicos de Ciências da Saúde. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de agosto ou enquanto houver vagas disponíveis, porém quem se inscrever até o dia 05 de julho pagará com desconto no site www.unigran.br/congressosaude.

Sob a temática “Avanços e Tecnologias em Saúde”, o Congresso é um evento inter e transdisciplinar. De acordo com a diretora da Faculdade de Saúde, Ângela Midori Kuraoka de Oliveira, o intuito é “proporcionar acesso aos temas atuais na área, promover discussões sobre assuntos inovadores da área, publicar produções científicas, e abordar temas atuais sobre tecnologias e inovações nos amplos aspectos das profissões da saúde”.

Ângela Midori ressalta a participação de profissionais renomados que vão ministrar as palestras e os cursos. Na abertura oficial do evento, dia 23, às 19h30, terá a palestra “Flutuando nas Ondas de Mudanças”, com o Dr. Nelson Spritzer, médico, mestre em Cardiologia (UFRGS) e doutor em Nefrologia (EPM); especialista nas áreas de Hipertensão Arterial Sistêmica e do Estresse Humano; formado em Tecnologia de Ensino Superior (UFRGS) e em Medicina do Trabalho (Fundacentro/FFFCM) e em Hipnose Ericksoniana.

Para o envio de trabalhos, os participantes devem submeter em formato de resumo expandido e podem ser resultantes de pesquisa, trabalhos de conclusão de curso, dissertação e tese. O prazo para envio é até o dia 07 de julho. As propostas de trabalho deverão indicar um dos eixos temáticos, como: Bioprospecção e Análise Ambiental; Saúde Estética; Saúde Coletiva e Epidemiologia; Saúde da Criança, da Mulher, do Adulto e do Idoso; Diagnóstico Clínico-laboratorial e por Imagem; Controle de Qualidade de Alimentos e Industrial e outras áreas.

Pagamento das inscrições são realizados na Direção Faculdade de Ciências da Saúde – UNIGRAN, que fica no 2º andar, bloco 3 da Instituição. Mais informações podem ser obtidas no site www.unigran.br/congressosaude ou pelo telefone (67) 3411-4136, horário de atendimento (segunda a sexta): das 7h30 às 11h30, das 13h às 17h ou das 19h às 22h30.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC