Gisnasloucos se apresentam no Programa Mais Você nesta quinta, 15

Grupo Ginasloucos faz um show de enterradas de basquetebol

A apresentadora Ana Maria Braga, do Programa Mais Você da Rede Globo, recebe nesta quinta-feira, 15, o grupo de acrobatas Ginasloucos, da UNIGRAN. No Programa, os Ginasloucos vão conceder entrevista, falar sobre o histórico do grupo e claro, executar as famosas enterradas de basquetebol. O Mais Você inicia às 7h50 (horário de MS).

O grupo liderado pelo professor Rogério da Cruz Montes e Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”, é sempre muito solicitado no Brasil para animar as aberturas de jogos municipais, regionais, estaduais e brasileiros, além de festividades de aniversários de cidades e eventos esportivos nacionais.

Em diversos anos, o grupo de ginastas acrobatas da UNIGRAN é convidado para participar do Jogo das Estrelas, mostrando todas as habilidades com a bola de basquete. A performance é ovacionada pelo público, tanto é que os Ginasloucos também são constantemente convidados para participar de programas de TV da Rede Globo, SBT e Rede Record.

A apresentação é um show de enterradas de basquetebol de uma forma atraente e extrovertida. Os atletas fazem jogadas individuais, duplas, trios e coletivas, com evoluções e grau de dificuldade em cada jogada, combinando muita adrenalina, música, humor, animação e a participação do público.