UNIGRAN premia melhores acadêmicos de 2017

Instituição reconhece desempenho de estudantes e os homenageia, na 3ª edição de projeto

Estudante Ana Maria recebe certificado de Honra ao Mérito durante a noite de premiação

Para ser um profissional de sucesso é necessário contar com a melhor estrutura e também professores qualificados. Mas habilidade, dedicação e muito estudo são essenciais aos acadêmicos. Ciente disso, a UNIGRAN realiza mais uma edição do projeto ‘Melhores do Ano’, valorizando, premiando e prestando homenagem os estudantes com melhores desempenhos.

O projeto surgiu em 2015 para reconhecer os melhores resultados na Avaliação de Desenvolvimento Integrada – ADI – aplicada para todos os acadêmicos da Instituição. A prova é um mecanismo interno eficiente, que possibilita monitorar os níveis de aprendizagem dos estudantes do primeiro ao último ano.

O ‘Melhores do Ano’ veio para somar a essa proposta, uma vez que reconhece o empenho dos acadêmicos e valoriza os que se dedicam mais, estimulando-os para que prossigam com o mesmo ímpeto. Os melhores resultados, de cada semestre, recebem R$ 1.000 cada. Além disso, o maior desempenho de cada curso recebe um certificado de Honra ao Mérito, entregue pela Reitora em solenidade pública. Além disso, compõe uma galeria disposta no saguão do bloco 2.

Na família Amorim Silva a conquista veio dobrada. Áurea Lucia, do sétimo semestre de Odontologia, e Ana Maria, quinto de Publicidade e Propaganda, deram muitas alegrias aos pais. Ambas as irmãs foram as melhores alunas dos seus cursos. Para elas, a premiação é um incentivo para que acreditem em si e continuem a caminhada para se tornarem profissionais de excelência.

“Ganhar o Melhores do Ano foi incrível! Sem dúvidas, um dos momentos que marcaram a minha história. Significa reconhecimento e incentivo. Porque quando alguém te diz que o teu esforço vai valer a pena, não tem como realmente te provar isso. Então, a UNIGRAN, com o projeto, mostra de forma palpável que o esforço é recompensado”, destaca Ana Maria.