UNIGRAN oferecerá mestrado de Direito em parceria com a UnB

Mestrado Interinstitucional aprovado pela Capes abrirá inscrições dia 01/07

Reitora Rosa, diretor Renato e coordenador do curso de Direito, Joe Graeff Filho, acertam os detalhes para lançamento do programa

A UnB - Universidade de Brasília - e a UNIGRAN oferecerão, pela segunda vez em Dourados, um Minter – Mestrado Interinstitucional – em Direito. A proposta do programa stricto sensu foi aprovada pela Capes no final de 2016 e a previsão para o período de inscrições é de 01 a 20 de julho.

A UnB fará o lançamento do programa no dia 22 de junho, às 19h30, no Anfiteatro do Bloco 1 da UNIGRAN, com a palestra a ser ministrada pela Dra. Claudia Rosane Roesler e pelo Dr. Jose Geraldo de Souza Junior, ambos da UnB, com o tema “Minter UnB/UNIGRAN: apresentação do programa – importância e procedimentos”, ocasião que será lançado o edital do curso que disponibilizará 25 vagas.

Para a Reitora da UNIGRAN, Rosa Maria D´Amato De Déa, é uma honra e um privilégio poder proporcionar, pela segunda vez no estado, um programa de mestrado de alto nível como é o da UNB, objetivando ampliar o conhecimento e qualificar ainda mais os profissionais que atuam na área.

Segundo o Diretor da Faculdade de Direito da UNIGRAN, Renato de Aguiar Lima Pereira, que participou do primeiro Minter em Direito com a UnB em 2002, essa é mais uma importante ação da Instituição, com o fim de propiciar o aprofundamento do aprendizado da graduação.

Para participar da palestra de apresentação do Minter, aberta ao público e gratuita, é preciso se inscrever pelo site: www.unigran.br/inscricao.