UNIGRAN lança campanha “Minha mãe merece o melhor”

No dia 11 de maio as mães selecionadas vão desfrutar de diversos serviços oferecidos pelos cursos da Instituição

Inscrições devem ser feitas no site: www.unigran.br/inscricao

Com o intuito de fortalecer os valores da família, a UNIGRAN aproveita a comemoração de uma das mais importantes datas do ano, no Brasil e no mundo, para prestar uma homenagem às mães através da campanha “Minha Mãe Merece o Melhor”. Serão selecionadas 10 mães de acadêmicos para na próxima quinta-feira, 11, desfrutarem de diversos serviços oferecidos pelos cursos da Instituição.

As atividades começam logo cedo, às 7h30, quando as sorteadas passarão por uma bateria de exames clínicos no laboratório do curso de Biomedicina. Logo em seguida, nas dependências da Nutrição, irão aprender, durante o café da manhã, a elaborar um lanche saudável, saboroso e equilibrado.

As atividades seguem durante todo o dia,finalizando às 19h no estúdio do curso de Publicidade, onde será oferecida uma sessão de fotos e também um coffee break. A campanha contempla ainda atividades nos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Gastronomia, Enfermagem, Radiologia, Farmácia e Estética.

De acordo com a professora Ângela Midori, diretora da Faculdade de Ciências da Saúde da UNIGRAN, a campanha inédita lançada pela Instituição é uma grande oportunidade para conscientização em valorizar aquela que provavelmente é a figura mais importante na vida de todos.

“É fundamental mostrarmos ao menos um pouco de reconhecimento por essa figura ímpar em nossas vidas. A UNIGRAN valoriza muito o conceito de família e, por isso, acredita que as mães merecem o melhor, então vamos realizar essa campanha que irá proporcionar às selecionadas um dia de muito lazer e aprendizagem. Temos consciência da necessidade de propiciar uma experiência agradável e marcante para estas mães que vão sair das suas casas, da suas rotinas para vir conhecer um pouco mais da nossa Instituição”, menciona.

Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que vai de 04/05 até às 11h de 09/05, como também a outros itens do regulamento (disponível no site da promoção), como a obrigatoriedade do aluno indicador preencher corretamente o formulário, estar devidamente matriculado, entre outras prerrogativas.