XXIII Oligran está com inscrições abertas

Evento, que é tradição em Dourados, inicia dia 12 de maio

No período de 12 a 20 de maio acontece a XXIII Olimpíada Interna da UNIGRAN – Oligran. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 5 de maio, na sala da coordenação do curso de Educação Física da UNIGRAN, que fica no bloco III. A competição mobiliza os universitários de todos. Professores também podem participar.

A Oligran deste ano terá disputa nas modalidades de atletismo (masc. e fem.); basquetebol (masc. e fem.); futebol de salão (masc. e fem.); suíço (masc.); handebol (masc. e fem.); judô (masc. e fem.); tênis de mesa (masc. e fem.); voleibol (masc. e fem.); xadrez (misto); natação (masc. e fem.) e cabo de guerra (misto).

O Desfile do Cerimonial de Abertura que acontece no dia 12, às 19h30, contará com a participação de uma representação do curso, atrações musicais e apresentações culturais com coreografia. O evento traz também no mesmo dia, o tradicional Concurso Garoto e Garota UNIGRAN. No dia 3 de maio, nos períodos da manhã e da noite, será feita uma seletiva dos concorrentes.

O evento é organizado pelo curso de Educação Física, acadêmicos do 7º semestre e professores já estão trabalhando nos preparativos. O coordenador Carlos Muchão Castilho, afirma que conta com a participação de todos os cursos para um momento de socialização e interação universitária.