VII Semana Acadêmica de Engenharia Civil recebe inscrições

De 24 a 28 de abril, o curso de Engenharia Civil da UNIGRAN realiza a VII Semana Acadêmica. O evento é a consolidação da teoria com a prática construtiva, através de minicursos e palestras, com nomes importantes de áreas específicas, voltados para estudantes, professores e profissionais atuantes no mercado.

As palestras técnicas acontecerão no anfiteatro do bloco 10 da Instituição durante a manhã e a noite. Para a abertura o convidado é o engenheiro civil José Proença Meireles. Na terça-feira, o engenheiro Gilberto Piva abordará “Obras de Arte”; no terceiro dia a palestra é com engenheiro Raul Osório de Almeida trará o tema “Pontes Metálicas”; quinta, os participantes ouvirão sobre o “Porto de Santos”, com o engenheiro Antonio Carlos da Mata Barreto e, na sexta-feira, o engenheiro Ricardo Imamura falará sobre “Perícias Judiciais na Engenharia Civil”.

No período vespertino ocorrerão minicursos e oficinas. Os temas abordados são: Planilha Orçamentária, Tecnologia do Concreto Usinado, Instalações Elétricas Residenciais, Baixa Tensão e Segurança do Trabalho na Construção Civil.

As inscrições estão sendo feitas na coordenação do curso de Engenharia Civil, que fica no Cantão do Bosque. Outras informações pelos telefones (67) 3411-4284 / 99222-7281 ou e-mail: sec.engenhariacivil@unigran.br.