Pós-Graduação da UNIGRAN realiza palestra sobre carreira profissional

As inscrições para os cursos de Pós-Graduação Presencial continuam abertas; as aulas iniciam na última semana de março

Professor Leandro Camilo ministra palestra sobre carreira profissional

As melhores vagas do mercado de trabalho estão sendo ocupadas por profissionais especializados. Esta é a análise feita por Leandro Renne Camilo, professor da UNIGRAN e consultor de empresas, durante a palestra “Investir na Carreira: o retorno da especialização na vida pessoal e profissional”.

“Muita gente reclama das poucas vagas de emprego disponíveis, mas o que falta, na verdade, são pessoas qualificadas para ocupar estes quadros. É preciso que os graduados tomem consciência da importância de buscarem capacitação”, sintetiza Leandro.

Além da troca de experiências sobre carreira profissional, a palestra do professor chamou atenção também pelos momentos de descontração, comandados pela “Dona Virgulina”, personagem interpretado pelo artista cênico e educador social, Danino Rosset.

Durante a palestra, uma bolsa de estudos foi sorteada pela coordenação de Pós-Graduação Presencial da Instituição e contemplou a participante Luiza Woitovicz. O encontro contou com a presença de profissionais graduados em diferentes áreas, mas que demostravam compartilhar problemas semelhantes quando o assunto era planejamento pessoal.

A UNIGRAN oferece diferentes especializações nas áreas Contábeis e Administrativas, da Saúde e da Educação. Na área de Saúde as alternativas são: Biomedicina Estética, Enfermagem do Trabalho, Enfermagem Estética, Farmácia Estética, Fisioterapia Dermato-funcional, Fisioterapia do Trabalho, Fisioterapia Esportiva, Nutrição Esportiva, Personal Trainer na Saúde, Psicanálise, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Saúde do Trabalhador e Saúde Estética.

A Instituição ainda oferece os cursos de Educação Especial Inclusiva, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia e Meio Ambiente, MBA em Auditoria e Controladoria Contábil, MBA em Gestão Estratégica Empresarial e Agroindustrial, MBA Executivo em Administração com Ênfase em Recursos Humanos.

Os cursos de Pós-graduação Presencial oferecidos pela UNIGRAN estão com inscrições abertas, acesse www.unigran.br/pos. Mais informações pelo telefone (67) 3411-4114.