Publicidade e Propaganda UNIGRAN mantém título de melhor do Brasil

Curso tem melhor resultado do país pela segunda vez consecutiva

O curso de Publicidade e Propaganda da UNIGRAN se destaca. Não só no mercado regional, que se profissionaliza cada vez mais, mas também em qualidade. É a segunda vez consecutiva que o curso alcança a melhor nota na avaliação do Ministério da Educação.

Com o resultado do último Enade - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – e CPC – Conceito Preliminar de Curso -, que considera, além do Enade, a titulação do corpo docente, organização didático-pedagógica e também a infraestrutura da instituição de ensino, o curso da UNIGRAN alcançou 5, na escala que vai de 1 a 5.

Para a coordenadora do curso, Lana Guedes, a nota significa mais do que a excelência no ensino e a posição de melhor curso do país, significa a valorização da UNIGRAN para o curso, o comprometimento de todo corpo docente e o engajamento da equipe. “Também menciono o mérito dos alunos, eles são nossos incentivadores e se orgulham por ser parte integrante desse momento único que estamos vivendo”, destaca.

Lana Guedes afirma que as excelentes avaliações recebidas ao longo dos dez anos de existência do curso não são somente do Ministério da Educação. “O mercado, os empresários estão, enfim, entendendo o papel do comunicador, sua importância para o crescimento do negócio e da economia. Dessa forma, estamos professores e alunos motivados diariamente para continuar fazendo do Curso de Publicidade e Propaganda o melhor do Brasil”.