Inscrições para Jornada Acadêmica de Design de Interiores estão abertas

Jornada abordará as temáticas Ergonomia, Iluminação e Responsabilidade Civil da profissão

O rompimento das barreiras disciplinares pode ser um bom caminho a ser seguido por profissionais que buscam o desenvolvimento de um espirito inventivo. Entre os dias 13 e 17 de março a UNIGRAN recebe estudantes, professores, profissionais das mais diversas áreas e interessados no assunto para participarem da 2ª Jornada Acadêmica de Design de Interiores.

Além das palestras e oficinas práticas que serão realizadas durante a semana, as principais atrações da 2ª Jornada Acadêmica de Design de Interiores estão previstas para o encerramento. No dia 17 de março os inscritos terão a oportunidade de assistir uma palestra com a youtuber Taty Ferreira, além do show de encerramento com o cantor André Pantera.

“Esse ano vamos trazer uma mistura de vários temas para os acadêmicos enxergarem as possibilidades de mercado da profissão. Serão realizadas palestras sobre Ergonomia, Iluminação, Responsabilidade Civil da profissão nos termos jurídicos, além de palestrantes trazendo seus projetos exemplificando nas diversas áreas de atuação dos designers”, explica a coordenadora do curso, Silvia de Toledo Gomes.

Além da importância das atividades que serão desenvolvidas, Silvia enfatiza também o caráter multiprofissional da Jornada. “A ideia é focarmos na interdisciplinaridade, até porque não trabalhamos sozinhos, dependemos de outros profissionais. Então a troca de experiências é fundamental para desenvolvermos um bom trabalho”, disse.

As inscrições serão realizadas durante a semana do dia 13 ao dia 17 de março no Anfiteatro do bloco 10 da UNIGRAN. Para mais informações entre em contato no e-mail designdeinteriores@unigran.br, ou pelo telefone (67) 3411-4245.