Direção de Saúde abre seleção para monitor de Anatomia Humana

O monitor/estagiário auxilia no laboratório de Anatomia Humana

A diretoria da Faculdade de Ciências da Saúde da UNIGRAN está com inscrições para seleção de estagiários, destinados a compor duas vagas de monitoria/estágio em Anatomia Humana da Instituição. Os acadêmicos interessados deverão inscrever-se até o dia 23 de fevereiro na Direção da Faculdade, que fica localizada no 2º andar do bloco 3, das 8h às 11h, das 13h às 17h, e das 19h às 22h.

Dentre os requisitos necessários, o acadêmico deve ter cursado e sido aprovado na disciplina de Anatomia Humana com bom desempenho, ou seja, média superior a 7,0. Além de estar em conformidade com a tesouraria, não ter dependências em disciplinas e não ter outros tipos de bolsas de estudo ou descontos.

Os monitores/estagiários deverão cumprir uma carga-horária mínima de 20h semanais. O candidato selecionado não será remunerado, mas receberá como incentivo educacional o benefício de desconto na mensalidade.

Para inscrição, o candidato deve apresentar uma cópia do comprovante de matrícula de 2017; uma foto 3x4 recente; currículo atualizado e documentado e o formulário de inscrição devidamente preenchido. A prova escrita será realizada no dia 3 de março, às 14h, na sala 3.38. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (67) 3411-4136.