Pós em Engenharia de Segurança do Trabalho da UNIGRAN está com inscrições abertas

O curso presencial tem aulas às sextas-feiras e aos sábados

Profissionais graduados em cursos de Engenharia ou Arquitetura têm a opção para aperfeiçoar os conhecimentos e aumentar as chances de garantir uma vaga no mercado de trabalho. O curso de Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Segurança do Trabalho da UNIGRAN está com inscrições abertas.

A pós tem duração de 22 meses e carga horária de 785 horas. O professor Clezio Lindomar Vidal explica que o principal objetivo é formar profissionais do mais alto padrão, tanto em conhecimento na área técnica da Engenharia de Segurança e quanto da gestão do Sistema de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente - SSTMA.

“Esta é uma especialização de grande desenvoltura para o profissional graduado. Além de atualizar os conhecimentos, estará qualificado e habilitado a atuar em uma área extremamente importante para as empresas e para os trabalhadores. Um tipo de profissional da atualidade, com grandes perspectivas em nosso futuro, onde seu impacto positivo é inestimável quando se trata da segurança e o bem estar da vida humana”, ressalta o professor Vidal.

O curso concederá registro de especialista no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA – para engenheiros e arquitetos. As inscrições para a Pós-graduação Presencial da UNIGRAN estão abertas. Mais informações podem ser obtidas no site: www.unigran.br/pos ou pelo telefone (67) 3411-4114.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC