Calouros de Publicidade são recebidos com “Aulão de Boas-vindas”

Curso de Publicidade organiza Aulão com muita criatividade para recepcionar calouros

O primeiro dia de aula dos novos acadêmicos do curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda da UNIGRAN foi, sem dúvida, inesquecível. Nesta segunda-feira, 6, os recém-ingressos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre curso e a Instituição de um jeito especial.

Cada um dos calouros foi recebido, ainda nas escadarias, pelos colegas veteranos que os esperavam com cartazes personalizados. Exemplo de criatividade e carinho que já são marcas registradas do curso de Publicidade.

Apesar de toda descontração, os professores falaram também das disciplinas que serão cursadas nos próximos oito semestres e aproveitaram para passar algumas orientações aos aspirantes. A coordenadora Lana Guedes, por exemplo, destacou a qualidade do corpo docente e, ao final, aconselhou: “pensem sempre grande que o sucesso vem!”.

Após as boas-vindas, teve ainda um debate envolvendo egressos e professores sobre temas e dúvidas levantadas pelos novos alunos. Os assuntos mais recorrentes foram a respeito da situação do mercado de trabalho em Mato Grosso do Sul nessa área e as relações das novas gerações de publicitários com o “tradicionalismo” arraigado nas empresas cidades de interior.