Avaliação do MEC aponta Nutrição da UNIGRAN como melhor de MS

O curso também é considerado o melhor do Centro-Oeste

Com excelente infraestrutura, o curso capacita o profissional a trabalhar nas diferentes áreas da Nutrição

O curso de Nutrição da UNIGRAN obteve na última avaliação do Ministério da Educação – MEC, nota 4, em uma escala de 1 a 5, no Conceito Preliminar de Curso – CPC, sendo considerado o melhor do estado e do Centro-Oeste. Além disso, está em 8º lugar, entre 343 instituições públicas e privadas, em todo o Brasil.

A avaliação do MEC é uma indicadora de qualidade que considera o desempenho dos formandos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade, a titulação do corpo docente, infraestrutura oferecida aos acadêmicos, organização didático-pedagógica, entre outros fatores.

Conforme a coordenadora do curso, Juliana Barros de Almeida, sendo considerada excelência de ensino, Nutrição da UNIGRAN conta com professores qualificados, mestres e doutores, excelente infraestrutura com laboratórios e núcleo de atendimento nutricional à população.

“É uma honra saber que ocupamos estas posições nos rankings. Esse é o resultado do trabalho sério e comprometido da UNIGRAN e de todo o corpo docente. Com isso, temos a certeza de que formamos profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho”, destaca Juliana.

A Instituição oferece toda estrutura que capacita o profissional trabalhar nas diferentes áreas da Nutrição, podendo atuar em hospitais, consultórios, saúde pública, alimentação escolar, restaurantes e outras unidades produtoras de refeições como, por exemplo, usinas. Além do atendimento no Núcleo de Nutrição, que permite ao estudante vivenciar a atuação profissional desde o primeiro semestre da graduação.

Para quem deseja ingressar no 8º melhor curso de Nutrição do país, ainda dá tempo. Além de poder agendar uma prova para o Vestibular, o candidato tem a possibilidade de ingressar com a nota do Enem ou como portador de diploma. Outras informações no site www.vestibularunigran.com.br, Fanpage: fb.com/unigran ou nos telefones: (67) 3411-4194 e 9222-5948 (WhatsApp).