Formandos de Design dão exemplo de decoração para “Mesa de Natal”

Acadêmicos participaram da decoração e monitoria do evento com temática natalina

Os acadêmicos de Design de Interiores da UNIGRAN participaram da exposição de mesas de Natal 2016. Esse evento faz parte do já tradicional “Dourados Brilha”, organizado pela prefeitura da cidade. Segundo a coordenadora do curso, Silvia de Toledo Gomes, eles não só elaboraram a decoração de uma mesa natalina, como realizaram a monitoria durante todos os dias.

A apresentação contou com 14 mesas de Natal que serviram de modelo de arranjo aos douradenses. Diversos profissionais da cidade participaram e, para Silvia, foi uma grande oportunidade aos formandos. “Bom para eles atuarem em uma área temática, para a divulgação do curso, bem como para fazer o contato com os futuros clientes”, explica.

A exemplo também do recente trabalho de “Vitrines de Natal”, que contou com diversas atividades em lojas tanto no centro quanto no Shopping do município que agradou de tal maneira a Instituição quanto os comerciantes. Outras ações como a “UNIGRAN Design” e, principalmente, o projeto pioneiro no país, a “UNIGRAN Decor” dão espaço profissional aos estudantes, acredita Silvia.

Lembrando que essa foi a primeira edição do evento e esteve aberta ao público no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados – Aced. Apoiaram os estudantes de Design, as empresas Mercatto Móveis e Decorações; Edilson Spolador; Cantto Design; Casa Vip Design; Arq/Decor e World Importados.