Pós-graduação capacita profissional e pode aumentar a renda em até 15 por cento

Aulas da pós-graduação são, em sua maioria, às sextas-feiras e aos sábados

A UNIGRAN está com inscrições abertas para pós-graduação presencial. Nesta modalidade, são 19 cursos, em sua maioria com encontros às sextas-feiras e aos sábados. Segundo a coordenadora Rosilene Moreira, essa é uma excelente oportunidade para quem quer se capacitar, aumentar a renda, e estar “antenado” com as novidades do mercado.

Ela lembra que os cursos têm professores capacitados, com mestrado e doutorado, além dos convidados, que trazem “um novo olhar para a pós”. “É também uma chance para aquelas pessoas que querem fazer um aprimoramento pessoal e que não têm habilidade com a educação a distância. Ali ela terá contato com o professor, com os colegas de sala, é mais próximo”, afirma.

Segundo Rosilene, a especialização agrega um valor ainda além do conhecimento. De acordo com estatísticas, ela menciona que profissional pode aumentar de 5% a 10% do salário e, em alguns casos, chegando a 15%. “Todos aqueles que querem se desenvolver precisam passar por isso”, acredita.

Os cursos também pensam na questão local e no cenário atual. São os exemplos do MBA em Gestão Estratégica Empresarial e Agroindustrial e das áreas envolvendo a estética. A coordenadora explica que os douradenses estão em uma região de várias indústrias, empresas, portanto, é agregar conhecimento para que o profissional atue tanto como empregado como autônomo. “Essa é mais uma probabilidade, nesse cenário de baixa empregabilidade que o país enfrenta. A capacidade técnica dá um potencial muito grande ao trabalhador”, finaliza.

As inscrições seguem até fevereiro. Mais informações pelo site: www.vestibularunigran.com.br/pos_graduacao.