Vestibular da UNIGRAN está com inscrições abertas

A prova será no dia 03 de dezembro de 2016, às 14h

O Vestibular 2017 da UNIGRAN está com inscrições abertas para os cursos presenciais, em Dourados e Campo Grande. Como forma de ingresso, o candidato pode usar também a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

Vale destacar que os cursos em atividade no Centro Universitário estão credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior – FIES; no Programa Universidade para Todos – ProUni do MEC e no Programa Vale Universidade, do governo estadual. Além do desconto de pontualidade, convênio com empresas, desconto família, Programa de Parcelamento da UNIGRAN – Prounigran, desconto egresso, Bolsa Estágio Interno, incentivo transporte regional e Bolsa Estudante Indígena.

A inscrição pode ser feita até o dia 02 de dezembro na sede da UNIGRAN ou pelo site www.vestibularunigran.com.br. O Processo Seletivo acontece no dia 03 de dezembro, às 14h.

A Instituição indica ao concorrente identificar, com antecedência, o número e a sala onde irá prestar a prova. Essa ação pode ser realizada no dia e local, das 10h às 12h ou por meio do site: www.vestibularunigran.com.br.